• Máscara de limpeza ...

    Dicas
  • O gel facial pomegra...

    Dicas
  • Um caso de amor com ...

    Dicas
  • Máscara de limpeza ...

    Dicas
  • O gel facial pomegra...

    Dicas

O clássico P&B!

Oi Segundonaaaa,

hoje vim mostrar para vcs um look lindo, marcado pelo clássico P&B. Usei a linda camiseta de tricô furadinha com a minha amada flare branca. O toque moderninho ficou por conta do cinto grosso marrom, que deu aquele toque style.

Essa é uma proposta de look que uso bastante, por ser bem versátil, casual e amo mesmo tempo “chiquezinho”.

Vejam só:

image image imageimage image imageimage image image imageimage image imageimage image imageCamiseta – Loja Leila Costa

Calça Hit – Loja Leila Costa

Cinto Le Lis Blanc – Loja Leila Costa

Bolsa Le Lis Blanc – Loja Leila Costa

Make e Cabelo – Lucelia Lima

Fotos – Andreza Girardelli

 

E vcs, também gostaram desta proposta casual-chique?

 

Beijos,

Veja Támbem

Muito amor pela produção clássica!

Oi sexxxxta!

Hoje vim compartilhar com vcs um estilo de produção que quem me acompanha há muito tempo sabe que eu amo, estou falando do Estilo Clássico. Este estilo como sabemos, nunca sai de moda, é marcado por detalhes finos, elegantes, e que valorizam da melhor forma a mulher.

Por isso, apostei nas peças que mais seguem essas características: a camisa branca, a saia lápis estampada, a sandália super delicada vermelha, e a bolsa Chanel Clássica. E sabem por que este modelo da bolsa Chanel é chamado clássico?! Porque foi lançado em 1955 e até hoje faz sucesso e compõe perfeitamente quase todos os tipos de produções! Muito amor por todos os detalhes deste look.

Vejam só:

123456789Camisa Zara – Acervo pessoal

Saia Animale – Lojas Express

Bolsa Chanel – Acervo pessoal

Sandália Schutz – Loja Lili Alves

Make e Cabelo – Lucélia Lima

Fotos – Andreza Girardelli

 

E vcs, asssim como eu, amaram esta produção clássica? Super elegante e fina, né?!

 

Beijos,

Veja Támbem

Pantacourt floral!

Ei genteeeeee,

Assim como eu, vcs também estão amando as novidades das coleções de primavera-verão 2017?! Hoje vim mostrar mais uma produção cheia de tendências pra vcs!

Apostei no lindo macacão pantacourt com estampa floral, e para deixar o look ainda mais estiloso, combinei com o sapatenis suuuper confortável e moderninho.

Vejam só:

1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

 

Macacão Animale  – Lojas Express

Sapatênis Schutz – Loja Lili Alves

Bolsa – Loja Lili Alves

Óculos Ray Ban  – Oticas Maria Jose

Make e Cabelo – Lucélia Lima

Fotos – Andreza Girardelli

 

Muito estilo e conforto esta produção, né?!

 

Veja Támbem

Verão com muitas franjas!

Oi pessoal!

Sumi mesmo daqui né!? Devido eu estar fazendo duas pós em SP, acabei me sobrecarregando, meus looks acabaram e só agora que estou de férias, que consegui me organizar. Mas já vou começar a semana de posts com looks do preview primavera-verão 2017.

Como vcs sabem, o verão é sempre marcado por cores, estampas, tecidos mais leves e fluidos, o que nos permite ousar um pouco mais nas produções. Para hoje, escolhi a camiseta azul com as maxi franjas, sim as franjas vieram pra ficar, e vcs já perceberam que amo muito todo este movimento que elas proporcionam, né!?

Nos pés, apostei na sandália no tom de azul jeans e com salto grosso, que é sempre mais confortável! Eu amei o resultado!

Vejam só:

image

1 2 3 4 5 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 13680856_274615576236523_2656232724190206477_n 19

Sandália Schutz – Loja Lili Alves

Camiseta Animale  – Lojas Express

Óculos Ray Ban  – Oticas Maria Jose

Make e Cabelo – Lucélia Lima

Fotos – Andreza Girardelli

 

Gostaram da proposta deste look?! Super fashionista e a cara do verão! Desculpem-me pela surra de fotos. Empolguei! kkk

 

Beijos,

Veja Támbem

Como disfarçar as coxas grossas?

Oi genteeeee,

Hoje vim aqui dar umas dicas preciosas para quem tem coxa grossa e ás vezes tem dificuldade de usar peças na parte de baixo, principalmente calças. Bom, não é o meu caso, porque minha coxa não é grossa kkkk, mas atendendo ao pedido de uma leitora super especial, resolvi fazer este post, que tenho certeza que vai ser útil para muitas outras leitoras também.

Algumas calças podem fazer as pernas parecerem ainda maiores, por isso vou mostrar aqui modelos de calças que ajudam a disfarçar as pernas grossas.

>A calça reta é um clássico certeiro, afinal esse tipo de corte alonga a silhueta.

>Outro truque infalível, são as calças com comprimento até o peito dos pés, que fazem o corpo parecer mais fino.

>A calça jeans flare, por equilibrar o quadril com a boca larga, dá impressão do corpo ser mais magro.

Lembrando que independente de ser calça, saia, short ou bermuda, enquanto mais justo for, mais deixará em evidência as coxas, então é importante equilibrar. Nem muito justo, nem muito largo. Outro truque importante é não usar na parte debaixo estampas, listras e optar por cores escuras, pois se e o objetivo é disfarçar as coxas, tirem o foco delas!

Separei algumas fotos:

4299 13553371_1006490612802775_239714823_n
roupa-certo-tipo-corpo-perna-grossa-0227077
usar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

calas_certas_coxa_grossa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado das dicas, lembrando que sempre leio os comentários, sugestões e mensagens. Então se vcs têm alguma dúvida relacionada á moda e estilo, me falem que faço o post esclarecendo. Estou aprendendo muita coisa legal na minha Pós em Styling e quero compartilhar com vcs!

 

Beijo pra todos e um especial pra Isa que deu a sugestão deste post!

Veja Támbem

1 2 3 4 41